terça-feira, 2 de abril de 2013

Meu ovo de páscoa!!

   Pós páscoa e eu estou aqui pra mostrar um pouco de como foi a minha! 
   Na sexta feira, eu e mamãe fizemos nossos ovos de páscoa. Uma decisão nossa de não se presentear comprando e sim fazendo! Conversamos umas semanas antes, entramos nesse acordo e valeu super a pena.  
   Vou resumir a receita porque é muito fácil, não tem essa necessidade de blablabla. Vim mais pra mostrar como ficou!

moving image by marquee html code  moving image by marquee html code  moving image by marquee html code


   Sou perfeccionista e não achei que ficou bonito mas de sabor... Hum!



   É basicamente derreter chocolate diet, jogar na forminha, por na geladeira, tirar da geladeira, colocar mais uma camada de chocolate derretido, voltar pra geladeira, jogar o recheio por cima, se quiser cobrir de novo com o chocolate e geladeira novamente pra depois desenformar. O que muda é o recheio, você coloca o que quiser. Colocamos brigadeiro com bolacha e de beijinho e deixamos sem cobrir =)

moving image by marquee html code  moving image by marquee html code  moving image by marquee html code  moving image by marquee html code  moving image by marquee html code



   E minha páscoa foi diferente por isso!! =) Fizemos dois ovos e eu dei a metade do meu ovo pra minha mãe! 

   To me sentindo assim ainda:

                                                                              Site.

   Mas fiquei assim na hora de comer:

hahahahaha

É isso ae! Faz bem inovar, fazer coisas diferentes, meu pai chora de felicidade com a economia! hahahah. Boa semana a todos e feriado!

Nenhum comentário: